CERCAS ELÉTRICAS em Tomar

CERCAS ELÉTRICAS

As cercas elétricas são projetadas para criarem um circuito elétrico que quando tocadas pelos animais, impede-os de avançarem, um componente chamado Eletrificador que disponibiliza um breve impulso elétrico de baixa voltagem permitindo um melhor controlo dos seus animais.

 

 

O QUE PRECISA SABER SOBRE CERCAS ELÉTRICAS

O ELETRIFICADOR:

Deve ser capaz de enviar impulsos de energia em relação ao comprimento e condições da vedação e terra para garantir a correta contenção dos animais.

 

AS LIGAÇÕES À TERRA:

São muitas vezes um caminho obrigatório para o impulso de retorno. A Qualidade do contato das ligações à terra pode variar significativamente ao longo do tempo dependendo da natureza do terreno e das condições climatéricas. Ele deve apenas "consumir" uma fração razoável do poder disponível.

 

OS ISOLADORES

Adaptados às novas tecnologias de eletrificação. Os isoladores contribuem para preservar a eficácia da instalação e otima longevidade.

 

OS CONDUTORES E ACESSÓRIOS

Independentemente das condições meteorológicas desfavoráveis ou pressão mecânica, devem ser capazes de transmitir impulsos ao longo de todo o comprimento da cerca sem "consumir" muita energia no processo.

 

OS CONTROLADORES

Tem de ser realizadas algumas verificações adequadas para verificar o funcionamento do eletrificador, fio e ligações de terra e a instalação na sua totalidade.

 

Comentários

  Nenhum comentário Comente

TECNOLOGIA DE BAIXA IMPEDÂNCIA

A tecnologia de Baixa Impedância deteta a vegetação que entra em contato com a cerca. Se a vegetação for densa, o eletrificador deve ser proporcionalmente poderoso para compensar esse efeito.

 

Representamos as principais Marcas de Cercas Eléctricas, conseguindo assim uma melhor resposta para as necessidades dos nossos clientes.

 

Não hesite em nos contactar para podermos efectuar um estudo pormenorizado das suas necessidades.

Avicentro-Sociedade de Produtos Avícolas
Tomar - CERCAS ELÉTRICAS

Vedações rurais e aramação de vinhas, vedações metálicas, madeiras tratadas.

Rua Amorim Rosa 12
2300-453 TOMAR
( São João Baptista e Santa Maria dos Olivais )
249 311 760
249 322 480